ProDelta é um dos destaques da paiN no CBLOL 2023 2º Split. O jogador já conta com três MVPs e também foi escolhido como o melhor da rodada no último final de semana.
Em conversa no 2v1 Podcast, o suporte comentou sobre sua subida dificil para o time principal e todo o processo para melhorar a sua performance durante o bootcamp.
ProDelta fala sobre quebra de expectativa ao subir pro time principal
Foi difícil no começo. Eu falei, mano, não é possível, será que eu só estou nervoso? Mas eu fui percebendo que não tinha o que fazer. Eu tinha que usar aquilo pra tentar melhorar, usar como combustível mesmo. Se eu ficasse só falando, mano os caras são tão bons, não é possível que eu seja tão ruim. Eu só ia continuar assim e não ia melhorar para chegar aonde eu estou chegando.
No bootcamp principalmente era foda, no review assim, eu percebia que eu estava muito abaixo do time. Os outros quatro sabiam exatamente o que tinham que fazer e eu estava perdido porque eu tinha que aprender coisas que você só aprende jogando. É muito diferente você só assistir e você conseguir jogar, colocar na prática.
Os primeiros dias no bootcamp foram difíceis, porque os reviews eram basicamente eu e eles explicando basicamente o porque eu estava fazendo tudo errado.
Frustração na Champions Queue durante o bootcamp
No começo foi f…. É como eu falei, eu cheguei achando que eu já estava em um nível legal, mas os primeiros treinos eu falei não é possível… Vou jogar essa Champions Queue, tá todo mundo jogando. Eu cheguei, joguei dois jogos e intei, joguei muito mal e os jogadores falavam quem é esse cara, nunca vi, tá com o nick de paiN e os caras falando no chat estavam tentando defender, falando que eu era do Academy e subi.
Só que ele entendeu errado e falou, mano, por qual motivo eu estou tendo que jogar com um jogador Academy? Na Champions Queue do MSI. Isso me afetou por um tempo, falei com o Dion e o Xero e eles falaram para eu desinstalar o Twitter do celular e jogar o jogo.
Assista o episódio completo com ProDelta no link abaixo!
- Veja também: DyNquedo está há duas semanas sem morrer