Uma das maiores mudanças da janela de transferências do CBLOL 2023 2º Split, a ida de Ranger para suporte da LOS abalou a comunidade de League of Legends brasileira.
Em conversa com o Mais Esports, o jogador abriu o jogo sobre a mudança e motivos que o fizeram aceitar trocar de posição repentinamente.
A mudança para suporte
Cara, foi um processo bem rápido assim. Depois que eu concordei com a mudança, aconteceu em poucos dias deles já procurarem outros nomes de mudanças efetivas pro time. Esse já era um papo que tínhamos durante o split, o Stardust tinha levantado que seria uma possibilidade legal, que combina com meu perfil.
Como é algo que eu já tinha pensado em outros anos da minha carreira, acabou sendo bem natural.
Stardust e a ideia de Ranger suporte
Ao longo do split, ele já foi dando indícios assim, spoiler do que ele pensava. Tipo, eu ajudava bastante o zay dentro e fora de jogo assim, em relação ao que ele precisava fazer, precisava estar, qual melhor lugar pra colocar ward, como ele tinha que se posicionar em fight, essas coisas.
O Stardust sempre foi dando dicas assim de pô, você seria um bom suporte e tal. Nisso, ele juntou algumas características que eu tinha dentro de jogo e ele chegou a conclusão que seria uma aposta muito válida, que mesmo sem treinar ele confiaria em fazer uma mudança cegamente.
Saturado de fazer as mesmas coisas
Então, como já era algo que eu queria e eu estava um pouco saturado de fazer as mesmas coisas durante muito tempo, eu acho que acabou sendo uma mudança bem boa para eu mudar um pouco os ares para mim e para renovar a vontade de jogar, sabe.
Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports!
- Veja também: Baiano não transmitirá 2° split com imagens