A INTZ anunciou sua line-up para o CBLOL 2023 e confirmou as transferências adiantadas em primeira mão aqui no Mais Esports. Pela primeira vez a organização contará com o reforço de jogadores sul-coreanos para disputar o campeonato brasileiro de LoL.
Trata-se do top laner zzk e do suporte Nia. Os dois se juntarão aos remanescentes Yampi (jungler) e NosFerus (mid laner), e também à nova contratação NinjaKiwi, ex-RENSGA. O time será comandado por Aoshi, promovido para treinador principal.
- Veja também: Veja a line-up dos times para o 1° split
Um intrépido sempre se levanta.
용감한 사람은 항상 다시 일어섭니다. pic.twitter.com/8mVNCQ1gP3
— INTZ (@INTZ) December 14, 2022
Com o novo time, a INTZ busca retornar aos seus tempos de glória no CBLOL. Desde que o sistema de franquias foi implementado, a organização ainda não conseguiu sequer chegar aos Playoffs. Vale lembrar que os intrépidos são o time com maior número de títulos na história do torneio.
Line-up da INTZ para o CBLOL 2023
- Topo: André “Eradan” dos Santos
- Topo: Kwen “Zzk” Hee Won
- Topo: Lucas “Paclo” Jhun
- Caçador: Pedro “Tatu” Seixas
- Caçador: Yan “Yampi” Petermann
- Meio: Júlio Cesar “NOsFerus” Cruz
- Meio: Matheus “Blacky” Lessa
- Atirador: Gabriel “Juzo” Nishimura
- Atirador: Yudi “NinjaKiwi” Miyashiro
- Suporte: Igor “Yuki” Kamiya
- Suporte: Ricardo “Look” Raeder
- Suporte: Woo “Nia” Jun Sung
Técnico CBLOL: Allan “Strazzi” Strazzi
Técnico CBLOL: Franklin “Aoshi” Coutinho
Técnico CBLOL Academy: Bernardo “Kuma” Louzada
Histórico de Zzk e Nia

O top laner sul-coreano é formado na base da DRX, anteriormente conhecida por DragonX e já foi campeão de um torneio de base pela organização: o LCK Academy Series em janeiro deste ano e também no final de 2021. Depois disso, se transferiu para o Galakticos, da Turquia.
Por lá, Zzk começou no Academy e não teve bons resultados. Na mesma etapa, a 2ª de 2022, foi promovido para a equipe principal. O top laner e a equipe terminaram na oitava colocação, sem sequer se classificar para os playoffs da competição.
Nia, por sua vez, é um jogador sem experiência competitiva. O suporte apenas jogou campeonatos amadores junto de vários outros jogadores sul-coreanos que almejam por oportunidades.