Após péssimos resultados no CBLOL 2023 1° split, a KaBuM anunciou a saída do sul-coreano Yuri. O mid laner chegou com altas expectativas devido ao ótimo split que fez na RENSGA, mas acabou não conseguindo jogar bem e com isso nem sequer foi aos playoffs com os ninjas.
Agradecemos pela dedicação e empenho durante sua trajetória conosco, e desejamos sucesso em seus próximos desafios. #GoKaBuM pic.twitter.com/ixiC4KjU0K
— KaBuM! Esports #WeAreNinjas #GOKABUM (@kabumesports) April 18, 2023
KaBuM foi a 2° passagem de Yuri no Brasil
A contratação de Yuri animou os torcedores da KaBuM devido ao seu desempenho na RENSGA, em 2021. Na ocasião, o jogador chegou à final com o time goiano, mas perdeu a decisão para a RED Canids.
Ao deixar a RENSGA, Yuri foi para a liga da Oceania jogar pela Pentanet.GG, e em dois splits saiu com o terceiro lugar e vice-campeonato, respectivamente.
Na KaBuM o jogador não conseguiu um bom desempenho. A equipe começou bem, mas acabou perdendo o ritmo no decorrer do campeonato e terminou na oitava colocação, com sete vitórias e 11 derrotas.
Primeira saída da KabuM
Yuri é a primeira baixa da KaBuM na janela de transferências. Vale lembrar que a equipe tem outro jogador sul-coreano, Lonely, mas ainda não se sabe se ele permanecerá para o próximo split.
Além da KaBuM, outros times já estão se movimentando na janela de transferências. Veja as apurações do Mais Esports: