Com a abertura da janela de transferências, as equipes têm duas semanas oficiais para reforçar ou manter elencos para a próxima temporada do CBLOL. A Kabum fechou a equipe que defenderá o manto laranja em 2023.
Veja também: Todos os rumores da janela de transferências do CBLOL
Os Ninjas mantiveram apenas Duds e Scuro, da base que disputou o 2º Split do CBLOL e viu Hauz ser bastante disputado no mercado. Com acerto encaminhado do mid laner com o Fluxo, a Kabum optou pelo mercado sul-coreano e o repôs com Yuri, ex-Rensga e que estava na Oceania.
Wiz e Parang também deixaram o elenco dos Ninjas para a próxima temporada. O top laner tem acerto com a Team Aze e o jungle tem destino indefinido para 2023. No topo, Lonely, que estava na LLA, será o substituto e na jungle Scary será promovido para o elenco principal.
A Kabum na janela de transferências
Inicialmente, os Ninjas tinham conversas encaminhadas com Disamis, da Liberty e acreditavam que a contratação do jogador seria mais simples. Entretanto, o Fluxo interviu na negociação e conseguiu a contratação do atleta. Por conta disso, a Kabum precisou ir novamente ao mercado.
Lonely e Yuri já estavam acertados com a organização, mas a equipe tentou Bugi, jungler sul-coreano, mas viu a TSM também cortar a negociação e acertar com o jogador para 2023. Com isso, decidiram apostar em uma prata da casa, Scary e fechar com os dois sul-coreanos supracitados.
O que diz a Kabum?
Procurada pela reportagem, a Kabum não retornou ao contato. Em caso de respostas, o texto será atualizado.
- Veja também: Fluxo faz testes com Tay, Vahvel e Wos