Com a abertura da janela de transferências, as equipes têm duas semanas oficiais para reforçar ou manter elencos para a próxima temporada do CBLOL. O Fluxo busca as duas peças finais para completar sua primeira equipe da modalidade.
Já com acertos encaminhados, a nova organização do campeonato precisa apenas de um top laner e um suporte. Brance, ex-LOUD, Hauz, ex-Kabum e Disamis, ex-Liberty, são três dos nomes já confirmados para a inédita participação do Fluxo no CBLOL.
O Mais Esports apurou que para o top, o nome mais cotado é o de Tay, que estava no Flamengo Los Grandes. Ele chegou a fazer testes para a organização na última semana. Além dele, para suporte, Wos e Vahvel também foram testados, mas o segundo tem mais chances de ocupar a posição no momento.
Desejo do Fluxo por JoJo
Desde o início da janela de transferências, a organização sempre teve como alvo JoJo para a posição de suporte e as conversas com a RED Canids caminhavam bem para desfecho positivo. Entretanto, após o Fluxo fechar com Hauz, a Matilha dificultou um pouco a negociação, o que acabou por praticamente inviabilizar o negócio.
Para a comissão técnica, o Fluxo fechou a contratação de Turtle, que estava na Evil Geniuses e também trouxe OnMeta, para a posição de assistente, a mesma que ele fazia na FURIA, neste ano de 2022.
O que diz o Fluxo?
Procurado pela reportagem, o Fluxo diz não comentar sobre especulações de mercado.