CBLOL 2023: Los Grandes oficializa contratação de Trick e Ranger suporte

CBLOL 2023: Los Grandes oficializa contratação de Trick e Ranger suporte

Com grandes mudanças na janela de transferências, a Los Grandes anunciou nesta sexta-feira (28) a chegada de um novo jogador para a próxima etapa do CBLOL 2023.

Conforme antecipado pelo Mais Esports, o sul-coreano Trick será o novo jungle da Onda Laranja. Ele chega para substituir Ranger e conta com 4 títulos da LEC e um vice-campeonato do MSI 2017 no seu currículo.

Com a chegada do sul-corenao, a organização também confirmou a mudança de jungle para suporte de Ranger, que também foi antecipada pelo Mais Esports. Trick não atua desde 2020, quando jogava pela SK Gaming na LEC.

A Los Grandes no CBLOL 2023 1º Split

A Onda Laranja despontou como uma das grandes favoritas do CBLOL 2023 com as chegadas de Lava e Hirit, sul-coreanos de alto escalão e com rodagem em grandes ligas internacionais. No começo, a Los Grandes dominou, mas logo viu o desempenho cair ao longo das rodadas.

Ao final da fase de pontos, depois de ter dominado toda a fase regular, acabaram perdendo a primeira colocação para a paiN Gaming. Nos playoffs, foram derrotados pela LOUD na chave superior, venceram a FURIA e terminaram eliminados pelos Tradicionais na final da chave inferior.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias