O ex-jogador profissional Mylon anunciou em suas redes sociais que não participará da equipe de transmissão do CBLOL 2023, o campeonato brasileiro de League of Legends. Ele entrou na Riot em 2020 como apresentador do Depois do Nexus, e depois subiu para a transmissão do torneio principal;
Em suas redes sociais, Mylon falou sobre o fim do seu ciclo com o CBLOL e exaltou o bom ambiente de trabalho que teve, além de agradecer todos os seus companheiros de equipe. Ele aproveitou para falar que em breve tará novidades sobre a sua carreira.
Quanto mais os anos passam, mais acredito que a vida é composta por ciclos. E sinto em dizer que esse meu ciclo no CBLOL chegou ao fim. Simplesmente o lugar que mais me diverti trabalhando na vida, desses 2 anos carregarei somente memórias de muita alegria e seriedade. Sou extremamente grato por me tornarem o comunicador que sou hoje.
Acredito que retribui ajudando a transformá-lo em algo mais descontraído, reaproximando a transmissão do espectador. E não importa aonde for, continuarei buscando ser uma força de mudanças.
De qualquer forma, o CBLOL sempre será meu lar. Obrigado. Acima de tudo, agradeço a você que está lendo, pois é o motivo que tudo isso existe. Quem faz o campeonato é o público, lembrem sempre disso. Está na hora de enfrentar um novo desafio. Novidades em breve,
Denis, Terence, Svevo, Caco, Marcella, Gabriel, Faber, Murilo, Maju, Schaeppi, Cris, Rafa, Skeat, Gruntar, Colosimus, Gustavo, Nappon, Dudu, Vecet, Lahgolas, Tabs, Foca, Cesar, Dedé, Davi, Alemão, Paulinho e galera do switcher, Junior, Simão, Marina, Marcello, Igor, Bruno, André, Márcia, Fátima, Rosilho, Rafael, Lara, Ostão, Rica, Danilo, Isa, Sarah, Lúcia, Pokemon, Edu, Lucas, Betinho, Gabi e observers, River, Leandro, Tampa, Paula, Julia, Polifa, Luiz, Penitente, Kaue, Cícero e todos os câmeras, Celeste e todos da cozinha. Essas são só algumas das pessoas que fizeram do CBLOL um lugar especial para mim ❤️
Mylon é bastante querido pelo público devido à sua carreira como jogador profissional e também grande conhecimento no jogo. Ele é tido como uma das grandes adições do CBLOL nos últimos anos, e participou também da transmissão do MSI e Worlds, o mundial de LoL.
O CBLOL 2023 voltará no dia 21 de janeiro e já teve o seu calendário completo anunciado. A venda de ingressos para assistir o campeonato no estúdio começará no dia 11 de janeiro.
- Veja também: Keyd não queria coreanos para 2023, diz CEO