A paiN concedeu uma entrevista coletiva durante a semana para falar sobre a equipe no CBLOL 2023 2º Split e os técnicos Xero e Dionrray foram os encarregados de responder as perguntas feitas pela imprensa.
Em uma das perguntas, o sul-coreano explicou melhor sobre toda a história que rondava os bastidores de ele querer que o Cariok se tornasse um líder para a equipe dos Tradicionais.
Xero sobre Cariok ser um líder na paiN
O grande ponto é dentro de jogo, pela função de jungler, ele precisa ser muito ativo no early game e tem que ser o main shotcaller nesse ponto e por ele estar mais tempo na paiN, ele acaba tendo o maior conhecimento de jogo do que os outros jogadores e por causa desses pontos, ele precisa ter uma voz bem ativa dentro de jogo.
Ele tem que ter uma tomada de decisão boa e saber que boa parte das decisões, vão acabar passando por ele. Mas, isso é dentro de jogo, não tem a ver com carisma, não tem a ver com personalidade, para ser um líder fora de jogo ou algo assim. É que a maioria das decisões vão passar pela voz dele, então ele precisa ter ciência disso.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 2° Split com calendário de jogos, resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports.