Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2023: paiN quer sul-coreano Snowflower para suporte

League of Legends
BETBOOM

A paiN Gaming está trabalhando nesta janela de transferências em busca de repor as iminentes saídas de Trigo e Damage. Conforme informado anteriormente, a dupla está à venda e os Tradicionais têm interesse no sul-coreano Bvoy para ser o novo ad carry.

Já nos últimos dias, o nome do jogador para a posição deixada por Damage veio à tona: Snowflower. Também sul-coreano, mas já mais veterano, ele é o grande alvo da paiN Gaming nesta janela de transferências.

Ideia inicial da paiN

A ideia inicial dos Tradicionais era ter Trigo junto com o sul-coreano no bot, mas essa possibilidade não existe mais. O ad carry, assim como o suporte, não segue na paiN para a próxima etapa do CBLOL. Eles, inclusive, não estão à venda como um pacote e também não estão ‘’se vendendo’’ como uma dupla.

Trigo e Damage em ensaio de fotos pela paiN
Reprodução: paiN/Twitter

Retrospecto de Snowflower

Snowflower já é um velho conhecido do cenário, inclusive disputando partidas contra equipes brasileiras em solo internacional. Na Supermassive, o sul-coreano esteve na vitória dos turcos contra a Kabum, em 2018, por 23 a 1 e também na vitória contra a INTZ, em 2020.

No Worlds 2020, inclusive, foi um dos protagonistas da campanha turco que eliminou a MAD Lions nos playoffs da Fase de Entrada. Entretanto, não conseguiram avançar para a fase de grupos da competição.

O sul-coreano ficou sem time desde sua saída da Supermassive, no final de 2020. Já em 2022, dois anos depois, foi contratado pela Nongshim Redforce para substituir Effort. Pela equipe coreana, foram 9 vitórias e 11 derrotas, mas êxito em apenas duas séries da competição, contra SANDBOX e Hanwha Life.

O que diz a paiN?

Procurada pela reportagem, a paiN Gaming diz não comentar especulações de mercado e que todas as novidades envolvendo a organização serão divulgadas em seus canais oficiais.

BETBOOM
Luis Santana
publicado em 13 de outubro de 2022, editado há um ano

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports