A Los Grandes não foi bem no CBLOL 2023 2º Split. Com o sul-coreano Trick na jungle e a mudança de Ranger para a suporte, a organização viveu turbulências pesadas durante essa segunda etapa da competição.
No MD3, Terron e El Gato, executivos da Los Grandes falaram sobre essa etapa da organização e as possíveis mudanças para o próximo ano.
Terron sobre elenco da Los Grandes para 2023
Não tem nada definido ainda, até pelo calendário, né. Acho que antes de acabar o campeonato fica muito difícil prever toda a movimentação que envolve os outros times. Hoje, o que enxergo, é que definitivamente temos muito interesse de manter o Netuno, o Lava é uma grande chance. O Ranger acho que é uma avaliação dele, se vai continuar ou não jogando.
Acho que nesse momento a gente espera acabar o campeonato, entende o que vai mudar nos outros times. Não é segredo, entre o primeiro e o segundo split, tivemos propostas em três jogadores. Então, não sei o que vai acontecer, pode ser que venha algo muito positivo.
Stardust fica para 2024?
Para Terron, não há nada definido. Porém, se dependesse somente dele, o sul-coreano continuaria com o trabalho na Onda Laranja.
Lava e Stardust estão meio que ligados um no outro. O Stardust, por mim, ficaria. Mas eu não tomo as decisões sozinho, mas vai depender.
Já El Gato concorda com a permanência de Stardust, mas quer também que Netuno fique. Para ele, Lava ainda é uma incógnita por não ter entregado tudo que esperava do mid laner.
Se eu fosse a Los Grandes, eu manteria o Netuno, ele é bom pra caramba e é novo, né. Então ele tem mais para mostrar com o tempo. Deixaria o Stardust, pronto. O restante eu mexeria. O Lava, eu preferia outro, mas ele é fofo, muito legal muito bacana. Acho que o Lava poderia ter performado mais, entregou uns 60%.