A INTZ pode ter velhos conhecidos retornando ao seu time de LoL para o CBLOL 2024. Na janela de transferências os Intrépidos estão em busca de possíveis reposições em caso de não conseguirem a renovação dos seus atletas da última etapa.
O Mais Esports apurou que a INTZ negocia com Tay e Shini para compor a sua formação do CBLOL 2024 1º Split. A dupla faria uma reedição de uma passagem de sucesso que tiveram no passado pela organização.
Shini chegou a negociar e ficar bem próximo do Fluxo, mas no fim, a negociação não foi para frente devido ao novo projeto que a equipe irá tentar para a próxima etapa.
Tay, atualmente jogador do Fluxo, não deve seguir na organização e por isso explora novas opções para o próximo ano.
Última atuação do Shini foi pela INTZ
Shini se aposentou de Summoners Rift no começo de 2021, logo depois de ser campeão do 2º Split de 2020 com a INTZ e também participar do Worlds 2020 com os Intrépidos. Internacionalmente, venceram apenas a Team Liquid e voltaram para o Brasil com cinco derrotas.
Em 2023, o jungler retornou ao competitivo, mas de uma forma diferente. Ele trabalhou como positional coach na FURIA na 1º Split do CBLOL, mas não continuou no cargo para a etapa seguinte.
Planilha da janela de transferências do CBLOL
Essa e outras informações foram lançadas com exclusividade durante uma live de montagem da planilha com os elencos do CBLOL 2024 1º Split. Veja todas as matérias de movimentações abaixo!
- FURIA renova com sBs e conversa com sul-coreano para o top
- INTZ negocia com Morttheus para repor NinjaKiwi em caso de saída
- LOS estuda a contratação de Olleh para 2024
- VKS quer SeeEl, Toucouille e SMILEY para a próxima temporada
- RED Canids encaminha chegada de Jojo junto de Brance
- LOUD encaminha a renovação de todo o time para 2024
- Kuri é o alvo da paiN para dupla com TitaN
Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.
- Veja também: Stardust está aberto a novas propostas para 2024