O Fluxo é um dos times mais ativos nesse início de janela de transferências. A equipe fez testes com jogadores e também tem interesse em outros, mas agora avançaram por um nome bem conhecido pela comunidade.
Neste sentido, o Mais Esports apurou que Shini, jungler bastante conhecido do cenário, está em conversas avançadas com a organização e a negociação deve ser concretizada nos próximos dias. Ele já havia feito testes nas últimas semanas com o elenco.
Além dele, o Fluxo avalia dyNquedo e Netuno, dois nomes cotados para repor Brance e Hauz, em caso de uma saída da dupla. Os dois alvos, inclusive, são interesse de outras organizações.
Shini pausou a carreira em 2020
Shini se aposentou de Summoners Rift no começo de 2021, logo depois de ser campeão do 2º Split de 2020 com a INTZ e também participar do Worlds 2020 com os Intrépidos. Internacionalmente, venceram apenas a Team Liquid e voltaram para o Brasil com cinco derrotas.
Em 2023, o jungler retornou ao competitivo, mas de uma forma diferente. Ele trabalhou como positional coach na FURIA na 1º Split do CBLOL, mas não continuou no cargo para a etapa seguinte.
O que diz o Fluxo?
Procurado pelo Mais Esports, o Fluxo diz não comentar especulações de mercado.
- Veja também: “Esperava mais”, diz brTT sobre paiN x LOUD