As equipes do CBLOL estão na reta final da janela de transferências e precisam acertar todas as contratações até o final desta semana. A FURIA adicionou um novo membro para a sua comissão técnica.
O Mais Esports apurou que Shini, ex-INTZ e bicampeão do CBLOL será integrado ao corpo de treinadores dos Panteras. As negociações não haviam avançado e até chegaram a ser encerradas, mas nos últimos dias um acordo entre ambas as partes foi selado.
Além do positional coach, a FURIA também acertou a contratação de Trigo, ex-paiN Gaming e que sempre foi um desejo da organização no LoL.
Shini de volta ao competitivo
Um dos junglers mais emblemáticos da história do CBLOL, Shini está de volta, mas em uma outra função e irá ser o responsável por ensinar Goot, jogador novato que ocupou a vaga de Ranger na última temporada do CBLOL.
Shini se aposentou de Summoners Rift no começo de 2021, logo depois de ser campeão do 2º Split de 2020 com a INTZ e também participar do Worlds 2020 com os Intrépidos. Internacionalmente, venceram apenas a Team Liquid e voltaram para o Brasil com cinco derrotas.
- Veja também: Qual será o time da FURIA para o torneio?