A LOUD atropelou a paiN na grande final do CBLOL 2023 1° split e se consagrou bicampeã do torneio. Em coletiva após a final, Tinowns farpou seu ex-time e disse ser “viciado em ganhar” deles. O jogador comentou o 3-0 e ressaltou que não esperava um resultado tão dominante.
Assista à coletiva completa (pergunta aos 3:24):
Tinowns diz ser “viciado em ganhar da paiN”
Eu sou viciado em ganhar da paiN Gaming, quando é de 3-0 então, putz, hoje a minha noite vai ser boa! Foi o que eu falei, nem eu esperava novamente, lá no Ibirapuera eu também não esperava, mas nosso time confia muito um no outro, jogamos muito bem como grupo e acabou que deu tudo certo, jogamos em estilos diferentes e eles não souberam responder.
Robo diz que vitória tem um gostinho a mais
É muito bom e gratificante, e jogavamos lá, então vencer eles sempre tem um gostinho a mais, e ganhar de 3-0, mesmo que não fosse eles e fosse outro time, seria muito especial pois mostra que fomos dominantes, e que somos o melhor time para representar lá fora. O gostinho é mais pela torcida, mas eu ficaria feliz em ganhar de 3-0 contra qualquer time. Só de ganhar a final eu já fico feliz.
Com a vitória, a LOUD representará o Brasil no MSI 2023, o primeiro torneio internacional do ano. Veja todos os times classificados para o MSI 2023. O time realizará um bootcamp em Madrid para treinar para o campeonato.
Título da LOUD também marca conquistas individuais dos jogadores
A final entre LOUD e paiN também rendeu conquistas individuais para outros jogadores. Tinowns se tornou o jogador com maior número de kills em toda a história da liga, enquanto Robo conquistou seu quinto título e se aproxima de empatar com brTT.
Já o suporte Ceos conquistou o seu terceiro título do CBLOL, tendo vencido todas as três finais que disputou!