A Keyd enfrenta o Fluxo nesta sexta-feira valendo a vida nos playoffs do CBLOL 2023 2º Split. Os times começam na chave inferior, então quem perder, está fora e não tem uma segunda chance no torneio.
No 2v1 Podcast, Trigo e Grevthar falaram sobre os altos e baixos da equipe, além dos pontos que precisam melhorar para os playoffs da competição.
O que falta para a Keyd?
Eu acho que o maior passo, que é algo que a gente melhorou bastante e agente tá buscando melhorar. Esse final de semana, jogamos contra a LOUD e é meio dificil falar, nos colocamos em uma situação de draft que a gente não tinha tanto conforto e foi complicado.
Contra a Liberty foi passeio, mas eram jogadores que vieram do Academy. Mas a outra semana foi uma das melhores de treino que tivemos no split inteiro. O que a gente se cobrou e que sabe que pode melhorar, são os nossos treinos porque é lá que vamos conseguir ver os nossos problemas.
Mid game conturbado
Acho que todo mundo que vê nossos jogos sabe que, quando bate 20-25 minutos, é onde nós se perdemos e não estamos na mesma página e não conseguimos tomar as melhores decisões. Então conseguimos trazer isso mais pros treinos e trazer mais nessa ideia, de tentar ter jogos mais controlados.
Nosso early game é bom, tivemos bons jogos contra times de topo de tabela até saindo na frente na maioria das vezes. Então, se conseguirmos controlar esse meio jogo, nós arrumamos isso de constância. Estamos tentando consertar essa nossa fragilidade nos treinos.
Assista ao episódio completo com Trigo e Grevthar abaixo!