A Liberty não vem de bons resultados no CBLOL 2023. Tanto na primeira, como na segunda etapa, a organização figurou nas últimas colocações da tabela e o seu projeto em apostar nos jovens talentos não vingou.
Em entrevista no 2v1 Podcast, Samuel, CEO da Liberty, falou sobre se sente pressão pelos resultados ruins e as mudanças que virão no futuro.
Como é lidar com a pressão dos resultados ruins no CBLOL 2023?
Com certeza vamos mudar alguma coisa, porque são dois resultados que a gente não esperava como organização. Nós não queremos ter, tanto por questão de imagem, como por filosofia, objetivos da equipe. Queremos estar brigando não só pelos playoffs, como também pelo título, apesar de todas as adversidades.
Agora, eu sinto uma pouquíssima pressão para a mudança ser imediatista. Nossa, eu preciso dar resposta urgente com contratações, com resultado imediato. Eu acho que não é isso que sentimos como organização. Sentimos que precisamos ativamente ter iniciativas para melhorar nosso desempenho, quais são elas? Pode ser contratação de jogador, pode ser melhora na rotina, criação de uma metodologia. Tem muita coisa que estamos fazendo, mas é muito interno.
Assista o episódio completo com o CEO da Liberty no link abaixo!