A LOUD foi eliminada pela RED Canids e o ponto final dessa história foi escrito por um dos autores da história Verduxa: Brance. O mesmo rosto que fez os torcedores verdes sorrirem em 2022, foi o que fez eles chorarem em 2024.
A dinastia da LOUD começa e acaba com o Brance
O ano era 2022, o segundo split estava chegando e junto dele a estreia do ADC Brance no CBLOL, na equipe da LOUD recheada de estrelas. Nesse split, a LOUD ergueu sua primeira taça, vimos o “bot gap” nos palcos internacionais e começou uma era: a Dinastia Verde.
Então, o jovem autor desta história foi para o Fluxo, e continuou vencendo a LOUD, mas não vencia nos playoffs e, noutro lado da moeda, era só taça para a Verduxa, que agora comemorava a chegada do Route (e novas taças) e o gap do ADC coreano fazia parecer que Brance errou até demais em deixar a Hidra.
Brance então foi para a RED neste ano de 2024, e perdeu no primeiro confronto de playoffs para sua ex, mas o troco veio no split seguinte. LOUD e Brance se re-encontram na Chave Inferior do 2º split e o “Tigrinho” encerra a história que ajudou a construir: 3×0 e a Verduxa acaba no top-4. As curvas do CBLOL podem ser crueis as vezes, mas Brance ainda demonstra respeito pela equipe que te fez erguer uma taça:
Maximo respeito a @LOUDgg
Obrigado pela torcida família, feliz por hoje mas sei que não acabou e amanhã tem um jogo difícil pela frente. Vamos dar nossa vida❤️Ggwp @crocjg @robolol1 @Tinowns @route_lol I love you guys
— RED Brance (@brancelol01) August 23, 2024
Próximos jogos do CBLOL 2024
A RED Canids vai enfrentar a Vivo Keyd Stars na Final da Chave Inferior neste sábado (24), e quem vencer vai se classificar pra Grande Final e enfrentar a paiN Gaming.
Acompanhe a cobertura completa da CBLOL 2024 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!