Por meio de uma live, o influenciador e um dos CEO da LOUD, Playhard contou que o Brance, ADC da RED no CBLOL 2024, jogou sua oportunidade no lixo. Confira a fala do CEO:
[…] conseguiu a oportunidade dele e fez o que com ela? jogou no lixo. é um burro mesmo.
Confira a fala completa aqui:
CEO da LOUD não fecha as portas para Brance
Playhard não deixa de citar que pode existir uma oportunidade de conversas futuras entre LOUD e Brance, e o CEO conta o motivo:
Mas olha, as portas estão abertas, viu Brance?! Inclusive, saiba que o Route tem o compromisso com o exército, né? Eu sei que você deve ter assinado 50 anos de contrato, porque na RED é assim…
Finaliza Playhard, ainda farpando a atual organização do Brance.
Brance e LOUD foram vencedores
O Brance na LOUD viveu o sonho de todo o recém-promovido do Academy: campeão com destaque absoluto e ainda com direito a ir para o Mundial. O jogador conquistou o Brasil e uma popularidade mundial, por suas lives e o famoso bot gap.
O feito do Bot Gap foi uma comemoração do Brance após stompar a bot lane da FNATIC, equipe da Europa. A LOUD venceu esse jogo e influenciou o cenário mundial, como contou o RNG Ming na época:
FALAMOS COM O MING!
E ele confessou que ele e Gala amaram o braço “tatuado” com bot gap do @loud_brance !
E ainda contou um pouco sobre o que ele gosta no estilo da LOUD se portar.#GOLOUD #worlds22 pic.twitter.com/yZV75HFKz2
— Correspondente Esportivo (LoL) (@Correslol) October 2, 2022
Brance e Verduxa seguem caminhos opostos
Após o primeiro split “mágico”, Brance e LOUD seguiram por caminhos distintos. O ADC foi para o Fluxo, recém-chegado no CBLOL 2023 e rival da LOUD na época do Free Fire, lá o jogador conquistou apenas a sexta colocação duas vezes.
No outro lado da relação, no mesmo período a LOUD foi campeã duas vezes consecutivas e alcançou o feito histórico e inédito do tricampeonato consecutivo.