O Mais Esports entrevistou de forma exclusiva o brTT e conversou sobre o retorno definitivo para o CBLOL. Durante a entrevista, o Pai falou também das suas impressões sobre a sua LOS.
brTT, alguém dessa LOS te surpreendeu?
Eu esperava uma personalidade diferente do Envy, porque a gente pensa nele, pensa naquele cara que faz as jogadas mágicas e pá, aquele jogador que puxa o brilhantismo, mas é uma parada natural dele, vi chegar na hora e fazer a jogada. Eu sinto que esse time faltava um brTT ali, pois eu pensei que o Envy fosse o jogador líder, mas ele não é. Ele é um jogador muito dedicado, centrado, vejo muita dedicação nele e isso me deixou muito feliz, pois é um jogador que está aí há bastante tempo, então eu poderia chegar lá e ver um cara encostado, mas não, vejo que todo dia ele ta querendo evoluir, se dedicando muito.
O SuperCleber também é um jogador muito novo, e tinha que ter pelo menos um jogador desse, muito novo, que tem mecânica, que pode evoluir muito e que eu posso contribuir muito para a evolução. Os coreanos também são insanos, o Seize é absurdo, o Kabbie então nem se fala, e ele se encaixa com o meu estilo de jogo.
Como é foi a dinâmica do brTT nessa LOS? Tem o SuperCleber, que nunca viu você como jogador no cenário, o Envy que já disputou finais e dois coreanos que não tem ideia de quem você é.
Eles (coreanos) têm ideia sim! Por mais que o Supercleber também seja muito novo, todos ali têm ideia do meu tamanho no cenário. No dia que fui lá, já deu pra sentir a galera meio “caralho, é o brTT”. É muito foda, o Kabbie ficou muito nervoso no tryout, ficou nervoso de não performar, de não sei o que, e só por seu eu, sabe? E eu estava imaginando que isso pudesse acontecer, eu queria sentir a vibe da galera, como eles se portavam, a vontade, isso pra mim é mais importante do que só dentro de jogo.
brTT falou mais sobre o Kabbie
Cara, ele realmente não performou muito bem (risos). Mas depois troquei uma ideia com ele e ele falou que estava muito nervoso, e deu para perceber. A gente jogou bem, nos entendemos na lane e tals, mas no meio do jogo ele estava fazendo umas jogadas meio precipitadas, que eu conseguia perceber que não era o normal dele. Mas, no decorrer dos jogos, foi melhorando.
E agora falando sobre oponentes da LOS, como vai ser enfrentar os nomes do passado que já tanto marcaram sua história do brTT?
Vai ser muito foda, pois todos eles fizeram parte do crescimento e evolução do cenário, e ver onde eles chegaram pra mim é muito foda! O Tin, Robo e titaN que estão em um nível insano, e o titaN sempre me teve como espelho, então ver onde ele chegou é muito gratificando, e agora estar podendo jogar contra ele vai ser uma experiência muito foda, relembrar esses momentos, para o cenário como um todo vai ser muito foda! Tenho certeza que os números vão ser sensacionais, eu só tenho a agradecer por se manterem dedicando e treinando por todos esses anos, não é fácil, e só quero dizer pra eles que não vai ser fácil.
CBLOL 2024 2° split
O CBLOL 2024 2° split começa no dia 1 de junho. A LOS jogará contra a INTZ na terceira partida do dia. Não perca nada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, tudo que acontece na competição, você vê na cobertura do Mais Esports. Acessa!