CBLOL 2024: Ceos deixa a LOUD e será jogador da Kabum

CBLOL 2024: Ceos deixa a LOUD e será jogador da Kabum

A maior novela dessa janela de transferências chegou ao fim. Ceos tomou sua decisão e não faz mais parte da LOUD para a próxima temporada do CBLOL e já tem um destino definido.

O Mais Esports apurou que, após informar que o jogador estava encaminhado e inclinado para ser reforço da Kabum, a decisão foi tomada. Ceos fará sua segunda passagem pelos Ninjas, time no qual conquistou seu primeiro título da competição.

O suporte tetracampeão fará dupla com Netuno, que também encaminhou sua chegada para os Ninjas nos últimos dias.

A polêmica entre LOUD e Kabum

Tudo começou a partir de uma entrevista de um dos fundadores da organização, Jean Ortega, que ironizou a situação da janela de transferências da LOUD com um ”ta2x”. Após um longo tempo, a comunidade passou a entender tudo que estava e ligou as frases com Tata Wu, arquiteta e produziu o projeto de várias gaming houses.

Entenda toda a situação entre LOUD, Kabum, Ceos e Tata Wu.


Continue depois da publicidade

Tata Wu, acusada de aliciamento, com o trio brasileiro da LOUD na final do CBLOL 2023 2º Split.

LOUD denunciou a Kabum por Poaching para a Riot Games

Tudo ainda estava um pouco confuso para a comunidade, até o site GE Esports publicar uma apuração mostrando que a LOUD realizou uma denúncia formal contra a KaBuM, acusando a organização de Poaching (Aliciamento) por meio da arquiteta Tata Wu.

A denúncia também foi apurada pelo Mais Esports. Na última reunião mensal dos times do CBLOL com a Riot, as discussões teriam ficado acaloradas pelo assunto. A desenvolvedora agora investiga o caso e deverá tomar uma decisão nas próximas semanas.

O que diz a Kabum?

Procurada pela reportagem, a KaBuM! Esports diz não comentar sobre especulações de mercado a respeito de transferências no CBLOL

Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.


Continue depois da publicidade