Na segunda semana do CBLOL 2024, após uma atuação histórica do Top da Liberty, Makes, emocionou a comunidade do LoL. Na entrevista pós-jogo, o jogador também parecia emocionado.
Pode comemorar, @Makes1_, focadinho pra garantir a vitória! #CBLOL
https://t.co/7rYXHJrGvi pic.twitter.com/w1ZfuoeepI
— CBLOL (@CBLOL) January 28, 2024
Makes abre o coração na coletiva de imprensa
Após se entregar de “corpo e alma” na partida, Makes finalizou a sua segunda semana de CBLOL “abrindo o coração” na coletiva. O jogador contou um pouco mais do significado dessa vitória com esta atuação de gala.
Confesso que fiquei bem emocionado. Meu quarto jogo de CBLOL, então poder apresentar esse nível de gameplay no palco contra um dos favoritos a ganhar o título foi algo muito simbólico pra mim. Provou muitas coisas, me tirou muitas dúvidas que eu tinha na cabeça, eu me perguntava se era bom o suficiente pra estar aqui. Muito mais do que apresentei aqui, sei que tenho muito a evoluir.
O jogador confessa também que a mentalidade não foi focar em resultado ou quem era o oponente, e sim focar no que foi treinado e na evolução como equipe. A fala é bem parecida com o que o Turtle, técnico da Liberty, contou em exclusiva ao Mais Esports.
Eu não gosto de trabalhar em questão do resultado. Eu gosto de trabalhar em cima do processo, então a princípio o nosso objetivo é que nossos jogadores cheguem lá no stage, mostrem as coisas que eles estão aprendendo e a evolução deles: não só para o público, mas pra eles também.
Próximos confrontos
Makes e a Liberty têm a chance de evoluir ainda mais no próximo fim de semana, quando vão enfrentar a KaBuM no sábado (03/02) e a VKS no domingo (04/02). Duas equipes que saíram 2×0!
Será que passa o K’Sante do Makes? Para saber, basta acompanhar a cobertura completa do CBLOL 2024 1° split com calendário de jogos, resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports!