Embora ainda não tenha sido anunciado pela Riot Games, o Mais Esports já apurou que a INTZ é um dos times que ficará de fora da Conferência Sul em 2025. Com a decisão já tendo sido comunicada, a organização começa a dispensar seus atletas de League of Legends, a começar por Aoshi, treinador principal da equipe.
Hoje nos despedimos de uma das pessoas mais importantes na história da INTZ. Hoje damos adeus ao mestre Aoshi. Obrigado por todos esses anos vestindo nossa camisa. Nunca esqueceremos você. Desejamos boa sorte na sua nova jornada, seja ela qual for. OBRIGADO AOSHI ❤️
Hoje nos despedimos de uma das pessoas mais importantes na história da INTZ. Hoje damos adeus ao mestre @AoshiOficial.
Obrigado por todos esses anos vestindo nossa camisa. Nunca esqueceremos você.
Desejamos boa sorte na sua nova jornada, seja ela qual for.
OBRIGADO AOSHI ❤️ pic.twitter.com/pZxyI25eqy
— INTZ (@INTZ) October 14, 2024
Em sua conta do X (ex-Twitter), Aoshi falou sobre sua saída da INTZ:
Cinco anos se passaram desde que comecei minha jornada com a INTZ. Foi uma trajetória de altos e baixos e diversos desafios, mas mais do que qualquer coisa, foi um período de muito aprendizado e boas memórias que vou levar comigo para sempre.
Quero agradecer não somente à INTZ por ter acreditado em mim e por ter me dado diversas oportunidades, mas também a todas as pessoas que tive o prazer de conhecer e trabalhar ao longo desse tempo. Sou cabeça-dura, mas gosto de acreditar que aprendi pelo menos um pouco com cada um e que isso me fez crescer profissionalmente e como pessoa. Agradeço também a toda a torcida, que sempre nos apoiou até nos momentos difíceis e sempre parou para conversar e nos dar forças, independentemente das vitórias e derrotas. Antes de ser atleta ou técnico, também fui torcedor e sei quanta paixão isso envolve.
Aoshi na INTZ
Aoshi está na INTZ desde 2019, quando ainda era jogador profissional e top laner da equipe Academy. No segundo split de 2020 ele foi movido para a comissão técnica, sendo assistente de Maestro e inclusive ajudando na conquista do título daquele ano, o último da organização.
Aoshi ficou como assistente até o começo de 2023, quando assumiu a posição de treinador principal da organização. Durante esses quatro splits, seu melhor resultado foi a quarta colocação no segundo split de 2023, enquanto que nos outros terminou sempre na parte de baixo da tabela.
Olhando para o futuro, quero continuar dando meu melhor como treinador e estou ansioso por novos desafios. Atualmente, estou free agent e estou à disposição para quem tiver interesse em entrar em contato.