Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2024: Kabum acerta chegada de Malrang e coach vice-campeão Mundial

League of Legends
BETBOOM

A janela de transferências está na sua reta final e as organizações já estão fechando os seus elencos para o CBLOL 2024 1º Split.

O Mais Esports apurou que a Kabum fechou a contratação de Malrang, jungler sul-coreano que estava KOI e foi campeão da LEC em 2022 com Rogue. Ele tinha conversas avançadas com a organização e tiveram um desfecho positivo.

Além dele, os Ninjas conversavam com Hachani, da DK Challengers, mas a negociação não foi para frente e ele renovou com a sua organização. Porém, outro sul-coreano será o treinador da organização: Ares. Ele será responsável pela comissão técnica com Von e TiOBen.

Reprodução/LEC

Quem é Malrang?

O sul-coreano já tem uma vasta experiência competitiva, com passagens pelo próprio país e mais recentemente na Europa. Durante sua jornada na LCK, não foi muito bem e esteve na equipe com a pior campanha da história da liga sul-coreana e também passou pela DAMWON Kia como reserva.

Na LEC, onde realmente despontou, Malrang foi um dos destaques na campanha da Rogue que terminou com o título inédito da organização em cima da G2, que é a maior campeã regional.

Ares foi vice-campeão do Worlds 2021 e MSI 2021 com a DAMWON

Ares tem uma vasta experiência em sua carreira como treinador. Seu principal trabalho é com a DAMWON Kia durante todo o ano de 2021. Ele venceu as duas LCK daquele ano, além de ter sido vice-campeão do MSI 2021 e também do Worlds 2021.

Após isso, ele seguiu para o Japão, na SHG e tentou destronar a hegemonia da Detonation FocusMe. Na primeira etapa, conseguiu a terceira colocação, enquanto no segundo split ele terminou vice-campeão.

O que diz a Kabum?

Procurada pelo Mais Esports, a Kabum diz não comentar sobre especulações de mercado.

Veja abaixo as últimas notícias sobre a Janela de Transferências:

Quer apostar no CBLOL 2024? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300clique aqui, resgate e crie sua banca para o próximo ano! Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.

Imagem do treinador Von, da LOUD, con o troféu do CBLOL na mão
Foto: Divulgação/CBLOL
BETBOOM
Luis Santana
publicado em 1 de dezembro de 2023, editado há 5 meses

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports