CBLOL 2024: KaBuM oficializa a contratação de Ceos

CBLOL 2024: KaBuM oficializa a contratação de Ceos

Agora é oficial! Ceos é o novo suporte da KaBuM para o CBLOL 2024, contratação essa que foi antecipada com exclusividade pelo Mais Esports. O jogador retorna aos ninjas três após sua última passagem pela organização.

Ceos chega como o melhor jogador do Brasil atualmente e vai fazer parte do Supertime dos ninjas. A organização já anunciou a permanência do top Lonely, a contratação do jungler Malrang e também a chegada do ADC Netuno. O próximo anúncio será do mid laner Hauz, que fecha a line-up da KaBuM.

A KaBuM terá um terceiro sul-coreano para 2024. Trata-se de Ares, que será o Head Coach dos ninjas. A comissão técnica também contará com Von e Ti0Ben.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/KaBuM)

Ceos teve uma janela de transferências “conturbada” e LOUD denunciou a Kabum por Poaching para a Riot Games

Tudo começou a partir de uma entrevista de um dos fundadores da organização, Jean Ortega, que ironizou a situação da janela de transferências da LOUD com um ”ta2x”. Após um longo tempo, a comunidade passou a entender tudo que estava e ligou as frases com Tata Wu, arquiteta e produziu o projeto de várias gaming houses.

Tudo ainda estava um pouco confuso para a comunidade, até o site GE Esports publicar uma apuração mostrando que a LOUD realizou uma denúncia formal contra a KaBuM, acusando a organização de Poaching (Aliciamento) por meio da arquiteta Tata Wu.

A denúncia também foi apurada pelo Mais Esports. Na última reunião mensal dos times do CBLOL com a Riot, as discussões teriam ficado acaloradas pelo assunto.


Continue depois da publicidade

Tata Wu, acusada de aliciamento, com o trio brasileiro da LOUD na final do CBLOL 2023 2º Split.

PaiN também teve interesse em Ceos

Obviamente o melhor jogador do Brasil gerou interesse em vários times, e um deles foi a paiN, que queria o jogador para fazer dupla com titaN, novo ADC dos tradicionais.

No entanto, a KaBuM chegou com uma proposta financeira muito sólida para Ceos, pretendendo torná-lo o jogador mais bem pago do CBLOL 2024 1° split, ou pelo menos um dos.

Ceos conquistou seu primeiro título na KaBuM

Ceos entrou na KaBuM no meio de 2019 e lá ficou até 2020. Com os ninjas, o jogador terminou na terceira colocação do 2° split de 2019, venceu o CBLOL no 1° split de 2020 e terminou na quarta colocação do 2° split de 2020.


Continue depois da publicidade

Ceos e Duds, a dupla da bot lane da KaBuM em 209 (Foto: LoL Esports)

Ao fim daquela temporada, o jogador foi uma das contratações da LOUD, que estava entrando no CBLOL pelo sistema de franquias.

Apesar de ter jogadores renomados, o time da LOUD demorou a encaixar e Ceos foi o único jogador a continuar desde a line-up primária da organização. No segundo split de 2022 o jogador ganhou seu primeiro título pelos esmeraldinos, que venceram a paiN por 3-0.

Em 2023, a LOUD fez história e venceu os dois splits do ano também em cima da paiN, se tornando a primeira equipe a ser tricampeã seguida do CBLOL. Ceos disparou não só como o melhor suporte da história do Brasil, mas também como o melhor jogador do ano.


Continue depois da publicidade

Ceos levantando o troféu do CBLOL 2023 w° split (Foto: LoL Esports)

Time da KaBuM no CBLOL 2024 1° split

  • TOP: Lonely
  • JUNGLE: Malrang
  • MID: Hauz
  • ADC: Netuno
  • SUP: Ceos

Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias