Neste domingo (28) tivemos o último jogo da LOS no segundo split do CBLOL 2024, e embora os fãs da organização e de brTT estivessem esperançosos após a vitória da equipe em cima da KaBuM um dia antes, o resultado positivo não veio dessa vez.
A Liberty conseguiu vencer a Onda Laranja em um jogo bastante disputado, e com isso garantiu sua quarta vitória na competição, cravando a LOS como lanterna do torneio. brTT e companhia só conseguiram vencer duas vezes no split, e acumularam 17 derrotas.
Esse não só foi o pior resultado de brTT em sua carreira, mas também o pior da LOS desde sua entrada no CBLOL. Considerando todo o torneio, a equipe entre para a lista das cinco piores campanhas da competição:
- Tshow no segundo split de 2017 (0/0/7)
- KaBuM no segundo split de 2023 (1/17)
- Rensga no segundo split de 2022 (1-17)
- LOS no segundo split de 2024 (2/17)
- ProGaming no primeiro split de 2019 (2/19)
É o adeus de brTT?
O resultado levou muitos fãs a se perguntarem se brTt poderia voltar para a aposentadoria, mas de acordo com o próprio jogador em entrevista exclusiva ao Mais Esports, esse não é um adeus:
Tem que continuar, o meu foco é continuar, eu não quero parar assim, com uma campanha dessa, eu sinto que consigo fazer muito mais ainda
E a história do brTT, vai continuar ou não?
️ Com a palavra, o próprio @brttOficial + link completo na resposta: pic.twitter.com/xRNl682PJv
— Mais Esports (@maisesportsbr) July 27, 2024
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2024 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!