A LOS foi a última colocada do CBLOL 2024, vivendo o pior split da organização e do brTT, ADC da equipe. No entanto, Neki, Head de LoL da Onda Laranja, afirmou que está nos planos da organização ir para um bootcamp.
LOS fará bootcamp após split 2-16 no CBLOL 2024
De acordo com Head de LoL da LOS, a equipe tem o planejamento de bootcamp e continuidade do projeto, independente dos contornos das mudanças competitivas do LoL em 2025. Confira a fala completa do Neki:
Não dá pra adivinhar o que vai acontecer no futuro em relação à Conferência Sul. No entanto, a gente tem o planejamento de fazer bootcamp, de intensificar os nossos treinamentos. Acreditamos muito nesses dois pilares: jogar mais e ter mais proximidade de outras regiões para ganhar mais ritmo.
Em pergunta específica sobre o bootcamp da LOS, Neki confirmou que data e local ainda não foram confirmados, mas os planos estão de pé:
Eu ainda não tenho nada (local/data), eu não marquei nada do bootcamp ainda, mas está nos planejamentos, sim. Inclusive, nosso projeto visa ter bootcamp sempre. A gente acabou não fazendo bootcamp nesse meio de season porque o tempo ficou muito curto por como se desenvolveu a negociação com o TT e tudo mais.
Só que sim: isso daí tá nos nossos calendários e no nosso planejamento. É terminar o campeonato aqui no Brasil, e a gente ir pra fora. Ter contato lá fora, ter contato com o cenário lá de fora. Um dos desafios que a gente vê muito pela frente, principalmente com essa união de conferências, é que os níveis também de campeonato vão estar desbalanceados no começo.
Eu acredito que por mais que a gente pense, ah, estamos próximos do nível da LCS e tudo mais, o campeonato vai começar com uma disparidade de nível entre os dois. Então, tendo isso em mente, a gente já busca desde já esse balanço. Precisamos estar em atividade, a gente precisa estar em contato e jogando com os melhores e só assim a gente poder trazer esse nível pro Brasil também.
“Eu não quero parar assim”, diz LOS brTT
Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, brTT deu a entender que sua história não terminava nesse split. Confira abaixo uma entrevista onde o Pai mostrou todo seu interesse de continuar competindo e criando novos capítulos para sua extensa história: