CBLOL 2024: LOS x paiN marca o reencontro da Tradição e brTT

CBLOL 2024: LOS x paiN marca o reencontro da Tradição e brTT

Em clima de re-encontro: a LOS do brTT enfrenta a paiN Gaming, a equipe na qual o ADC levantou três dos seus seis títulos e teve sua última passagem antes da pausa.

O confronto do CBLOL 2024 foi melhor para paiN Gaming e a Onda Laranja termina o primeiro fim de semana 0x3.

LOS x paiN Gaming: o reencontro com brTT

Com direito a um gap no bot e uma vantagem bizarra do Wizer, a vitória veio tranquila para a equipe da paiN em cima da LOS. Confira abaixo algumas estatísticas do confronto:

brTT está próximo de um dos piores inícios no CBLOL e a LOS também sofre

O 0x3 assusta os fãs do Pai, nem na época de SeongHwan e Key ou do Picoca suporte, o brTT começou com resultados tão negativos. Para a LOS, já é certeza: no CBLOL, a equipe nunca teve um recorde tão negativo, a equipe no mínimo sempre teve uma vitória até o terceiro jogo da competição.

Na semana passada, o Pai comentou sobre a LOS:

Cara, então concordo, a gente está bem desorganizado. Eu acho que um dos nossos maiores problemas agora é que a gente não está na mesma página, os cinco jogadores. Então, até o momento que a gente não se entende como que a gente quer jogar o mapa e qual que é a função de cada jogador em cada comp, eu acho que vão acontecer jogos assim, onde a gente parece meio perdido ou que a gente não é muito proativo, não cria jogada. É porque simplesmente a gente não está entendendo como que a gente quer executar a nossa comp. Mas é questão de tempo, a gente tem pouco tempo de treino, eu vejo que a gente tem muito, mas muito a melhorar e a gente vai em busca disso.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/Riot Games)

“A paiN tá no meu coração”, diz brTT quando perguntado se rolou contato da paiN Gaming para este CBLOL

Em uma entrevista exclusiva ao Mais Esports, o brTT confessou que a paiN Gaming apesar de tudo é um time que está no seu coração. Confira a fala do ADC na época:

Cara… rolou uma conversa, tipo, eu me dou muito bem com o Thomas, então rolou a conversa e tal, mas tipo não é o momento, não é o que eu quero, eu quero jogar agora, eu tô disposto a me entregar pra ir isso de novo e… Cara, é claro, em algum momento talvez eu volte quem sabe, num descarto é claro, a paiN tá no meu coração, mas rolou, rolou o interesse.

Confira essa entrevista na íntegra:


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias