CBLOL 2026: Equipe jurídica de TitaN emite nota em redes sociais

CBLOL 2026: Equipe jurídica de TitaN emite nota em redes sociais

Após a repercussão do desligamento do TitaN da paiN Gaming, invetigação da Polícia Civil do estado de São Paulo contra o jogador e uma repercussão em nota sobre a situação interna vindo da própria paiN Gaming – foi a vez do do jogador se pronunciar nas redes sociais.

A nota deixa claro que quem está emitindo o parecer foi o corpo jurídico que representa Alexandre Lima (TitaN). Segue a nota publicada:

Alexandre Lima dos Santos, por meio de seus advogados, diante das acusações que lhe foram dirigidas, vem informar que a investigação dos acontecimentos se encontra sob segredo de Justiça, conforme determinação legal. Com isso, em respeito à intimidade de todos os envolvidos e à seriedade das alegações, se manifestará apenas pelos meios juridicamente permitidos.

Minutos após a publicação desta nota, esta foi excluída para ser postada no lugar a nota abaixo, que resume grande parte do texto:

TitaN não faz mais parte da paiN Gaming

A paiN Gaming comunicou, por meio de nota publicada em suas redes sociais nessa terça-feira (10), que titaN não faz mais parte da organização.

O jogador já havia sido suspenso após a streamer Gabzuski informar que entraria com um processo contra o atirador, ao lado de outras três mulheres, e agora teve sua saída oficializada após dois anos de passagem pela equipe.

Relembre o Caso TitaN

De acordo com a denúncia, reforçada por materiais que também vieram a público, TitaN teria abordado as envolvidas sugerindo encontros sexuais e a troca de fotos íntimas.

Em nota enviada ao portal VTV News, do grupo SBT, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso é investigado como divulgação de pornografia, estupro de vulnerável e importunação sexual.

Vazamento de vídeo íntimo por parte do TitaN

No documento policial recebido pelo grupo SBT, há um caso em que envolve um compartilhamento de vídeo sexual sem consentimento. Conforme apurado pela investigação, TitaN estava tendo uma conversa íntima com uma mulher, quando decidiu enviar para ela um vídeo mantendo relações sexuais com uma ex-namorada.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Foto: Reprodução/VTV News.

Na sequência é enviado um vídeo íntimo e conforme o boletim, a mulher que recebeu o vídeo entrou em contato com Gabriela Zambrozuski, ex-namorada do TitaN que desabafou nas redes sociais e fez todo o caso TitaN se acender.

A garota da conversa relatou o ocorrido, pois se sentiu desconfortável com a exposição. Procurada, a vítima de exposição nas imagens confirmou que era ela, o vídeo era de caráter íntimo e ela não autorizava o compartilhamento do conteúdo com terceiros.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Foto: Reprodução/VTV News.

Abuso sexual

O relato indicado como abuso sexual aconteceu em 2024. Neste, a vítima em potencial afirma estar desacordada após ter ingerido bebida alcoólica e quando ela acordou, TitaN estaria com um dedo em suas partes íntimas.

No continuar do relato, a mulher fez questão de salientar que estava muito embriagada e que não havia consentido qualquer tipo de contato. Também foi declarado que o ADC a beijou durante a situação. A print a seguir mostra o questionamento da mulher no dia seguinte e o que o TitaN declarou:


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Foto: Reprodução/VTV News.

Conversa com adolescente

Esse caso tinha sido exposto no X (Antigo Twitter) e foi um dos grandes agravantes do assunto. A conversa com a menor de idade tinha investidas sexuais, para além de uma foto só de cueca por parte do TitaN.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Foto: Reprodução/VTV News.

Conforme consta nos registros, a adolescente teria encerrado a conversa e pedido que o contato fosse interrompido, afirmando que ele era mais velho e mantinha um relacionamento, à época, com a influenciadora Gabriela Zambrozuski.

Assessoria de titaN opta por não se pronunciar

Em resposta ao Mais Esports sobre o conteúdo da denúncia divulgado pela VTV News, a assessoria de titaN afirmou que a posição oficial é:

Nada a declarar.

O jogador já havia se pronunciado no dia 11 do mês passado em seu perfil no X (ex-Twitter), onde declarou que, até aquele momento, não havia qualquer processo em curso e que, do ponto de vista legal, “não houve nenhum crime”.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na época e com exclusividade, o Mais Esports procurou Gabzuski, autora da publicação sobre processos, para confirmar se há, de fato, a intenção de acionar a justiça contra o jogador. A streamer e ex-namorada do ADC manteve sua posição:

Recém estamos em fevereiro e todo o caso aconteceu em janeiro, ainda estamos escrevendo o processo. É normal demorar. Ele tá aproveitando que não foi citado ainda pra dizer que não tem nada, mas só não foi citado AINDA.

Por fim, foi apurado que houve desistências no processo de abertura Boletim de Ocorrências, o que atrasou o andamento na justiça. A declaração abaixo foi concedida com exclusividade ao Mais Esports:

Uma das vítimas enfrenta um quadro emocional delicado. Ela voltou atrás várias vezes. E todas têm medo. Além disso, também houve reuniões com vários advogados diferentes, para ouvir outras opiniões e decidir qual caminho tomar.

Também foi concluído pela apuração que, além dos três crimes citados no Boletim de Ocorrência, houve uma queixa-crime de ação privada que a vítima optou por não seguir no meio do processos.

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2026: Equipe jurídica de TitaN emite nota em redes sociais - Mais Esports