O Mais Esports entrevistou de forma exclusiva o brTT e conversou sobre o retorno definitivo para o CBLOL. Durante a entrevista, o Pai falou também das suas impressões sobre a sua LOS.
brTT, você esperava mais contatos dos times do CBLOL? E como foi seu sentimento com a reação da comunidade?
Não, eu tô muito com pé no chão, eu sou muito consciente do momento do cenário, dos times principalmente as melhores, tipo, paiN, LOUD, como os times já estão… Tipo, os times já estão como posso dizer… Meio que fechados assim, né? Os times estão muito fortes do jeito que eles estão. Não faria sentido nenhum fazer mudança no momento. Então, cara, para mim foi tranquilo. A procura foi meio que esperada, assim, o que eu estava esperando e a comunidade, o boom que aconteceu também na comunidade para mim, achei muito foda.
Eu estava esperando que ia ter bastante gente falando e tal, mas eu acho que até ultrapassou assim minhas expectativas. Achei muito foda. Muita gente falando mal né, pra variar. Não ia ser brTT, né? Se não ia ser muita gente falando mal, mas é isso. Eu diria que é uma das coisas que mais me motiva assim, é quando tem uma galera falando.
“A paiN tá no meu coração”, diz brTT quando perguntado se rolou contato da paiN Gaming para este CBLOL
Cara… rolou uma conversa, tipo, eu me dou muito bem com o Thomas, então rolou a conversa e tal, mas tipo não é o momento, não é o que eu quero, eu quero jogar agora, eu tô disposto a me entregar pra ir isso de novo e… Cara, é claro, em algum momento talvez eu volte quem sabe, num descarto é claro, a paiN tá no meu coração, mas rolou, rolou o interesse.
E a LOUD? Combina com o brTT? Seria um sucesso de audiência não acha?
Sim, mas como a gente já falou, é um time que tá muito fechado já, ganhando o quarto campeonato seguido, né? Pô, eu tô 3 anos parado. Até que ponto vale a pena pra organização assumir um risco desse, tá ligado? Tipo, tem muitos exemplos de muitos de jogadores que ficaram parados e que, quando voltaram, não renderam nada.
Então, uma org que está com 4 títulos na cabeça assumir um risco desse é foda. Eu tenho consciência do momento que eu estou vivendo, dee tudo que eu tenho que mostrar ainda e pra mostrar que eu consigo render ainda e que a idade é apenas um número.
Janela girou em torno do brTT
Mais uma vez, depois de muito tempo, o nome do brTT fez o mundo do CBLOL girar e girar. Tudo começou com o brTT fazendo testes na FURIA, logo após ser ultrapassado em títulos pelo Robo.
Depois o jogador chocou o cenário com a possibilidade de voltar como suporte! Só que após testes e mais testes, o brTT não se manteve mais na FURIA e começou uma nova bateria de try-outs na LOS! E recentemente, a mãe do jogador fez um tweet praticamente confirmando que ele retornaria.
Como fica o time da LOS?
Com o elenco fechado, a LOS muda apenas na posição de ADC, que era ocupada por Celo, e agora será representante por um dos maiores nomes do cenário. Confira a line-up completa:
- SuperCleber (Top)
- Seize (Jungler)
- Envy (Mid)
- brTT (ADC)
- Kabbie (Suporte)
- Dionrray + Medina (Treinadores)
CBLOL 2024 2° split
O CBLOL 2024 2° split começa no dia 1 de junho. A LOS jogará contra a INTZ na terceira partida do dia. Não perca nada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, tudo que acontece na competição, você vê na cobertura do Mais Esports. Acessa!