Na primeira rodada do CBLOL 2024, a Liberty e INTZ estrearam no jogo mais longo da rodada: 43 minutos.
No jogo tiveram 3 Dragões Ancião e 18 abates para cada time, mas a última luta foi um passeio da Liberty, o que irritou o Aoshi, head-coach da INTZ 2024.
Frustração do Aoshi
A última luta do jogo foi em mais um Dragão Ancião, e o resultado da luta foi 100% favorável para a Liberty. Confira a reação do Aoshi, head-coach da INTZ, e a sua frustração.
Aoshi não tá feliz não pic.twitter.com/7qudjOv0Te
— Mais Esports (@maisesportsbr) January 20, 2024
Strazzi comenta a reação do Aoshi
Na coletiva de imprensa pós-jogo, Strazzi (Assistant-Coach) marcou presença e perguntamos o que deu de tão errado para o Aoshi ter aquela reação. Confira a resposta do técnico:
Bom, o que deu de errado nessa luta foi, basicamente, o nosso maior erro dentro do jogo em si: faltou a gente entender como a nossa composição funcionava, já que a gente realmente só precisava entrar no rio com o Udyr, jogar um front-to-front e era pra ser favorável pra gente, a vantagem era nossa e perder dois Anciões sem contestação é inaceitável com a nossa vantagem, composição, com um draft favorável na opinião do Aoshi e na minha também. É compreensível a indignação dele.
O técnico também contou que, dentro dessa vantagem que a INTZ tinha, perder o jogo poderia ser resumido em uma palavra:
Proatividade, a gente tinha toda a vantagem no jogo, com muito power spikes e alma hextech. A gente podia usar essa força pra criar pressão e controlar o mapa, porém a gente pecou muito, faltou entender como jogar de maneira mais agressiva.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2024 1° split com calendário de jogos, resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports!