De acordo com informações obtidas pelo Mais Esports, a Vivo Keyd Stars está confirmada na Conferência Sul em 2025, ainda sim, o ADC Smiley pode acabar indo jogar em um time novo no ano que vem. O jogador que segue em contrato com a Keyd, mas foi liberado para ouvir propostas de novas equipes. Confira o comunicado:
Ei pessoal, Por enquanto ainda estou sob contrato e em negociações com a Keyd, mas eles me deixaram procurar novas oportunidades no mercado para o próximo ano. Para referências, entre em contato com SeeEl, Sig, Bielzera ou meus companheiros de equipe.
Você pode entrar em contato comigo por DM ou e-mail.
Hey guys,
While still contracted and in talks with Keyd, they let me search for new opportunities on the market for next year. For references please contact @coachseeel @sigmaros_ @bielzeralol or my teammates
You can reach out to me via DM or mail: [email protected]
— VKS SMILEY (@SMILEY_s6) October 17, 2024
A trajetória do Smiley na Vivo Keyd Stars
Por enquanto foram apenas dois splits do Smiley na Vivo Keyd Stars, ambos em 2024. No primeiro split, a VKS terminou em 3º lugar nos playoffs e com a melhor campanha na temporada regular (13 vitórias e 5 derrotas), enquanto no segundo split a equipe melhorou ainda mais seu desempenho, garantido o 2º lugar nos playoffs e mantendo a melhor campanha na temporada regular (15 vitórias e 3 derrotas).
Relembre a fala do Smiley na coletiva de imprensa quando conseguiu sua classificação para a Grande Final do CBLOL 2024 2º split:
Isso [jogar uma final em uma arena] significa o mundo para mim. Esse foi o meu objetivo principal, desde quando eu cheguei no Brasil, eu queria ganhar o CBLOL em um ano logo, porque eu não tenho tanto tempo como os meus companheiros.
bem no início da minha carreira, eu tive a oportunidade de ir para a Rússia e eu joguei no Estádio Nacional de Hockey, em Moscou. E foi nesse momento que confirmei para mim, que era isso o que eu queria fazer da minha vida. Eu tive 100% de certeza.
Porém, eu não tive a oportunidade de jogar em um estádio de novo por muito tempo. E isso também foi uma das coisas que me levaram pra cá (CBLOL), nas ERL (Tier 2 da Europa) você não tem muita oportunidade de viver isso. Então, é o que eu sonho, é o que começou esse sonho para mim, desde que eu tinha 15, 16 anos, quando eu assisti esses grandes jogos acontecendo em grandes arenas.
- Veja também: Fora da Conferência Sul, INTZ se despede de Damage