Após mais uma vitória na Copa CBLOL 2026, o treinador SeeEl, da Vivo Keyd Stars, foi às redes sociais contar sobre a evolução da equipe nos treinos. Ele inclusive optou por fazer um vídeo falando em português, mostrando que vem estudando a língua nestes dois anos que já mora no Brasil.
De acordo com ele, os guerreiros começaram mal, com apenas 12% de vitória nos treinos, mas agora já alcançaram uma taxa de 65%.
A gente começou com 12% de win rate na primeira semana, fomos para 40% na segunda e chegamos a 65% na terceira. Nós temos muitos, muitos problemas com inglês, comunicação e dedos, mas está muito melhor agora. Muitos times ainda subestimam a gente, por exemplo, a LOUD, mas estou bem confiante que estamos no caminho certo. Confira no processo e obrigado pelo apoio e quero muito ver mais fãs da Keyd na Arena CBLOL!
We had a 12% win rate in scrims the first week. pic.twitter.com/zQoUbJi4l3
— Christopher Lee (@coachseeel) January 24, 2026
Vivo Keyd Stars na Copa CBLOL 2026
A Keyd estreou na Copa CBLOL 2026 vencendo a paiN Gaming, mas no mesmo dia foi surpreendida pela LOS, que no momento lidera o campeonato e segue sem derrotas.
Na segunda semana, os guerreiros voltaram a vencer o Fluxo W7M, e nesta terceira semana venceram a LEVIATAN. Neste domingo (25), a Keyd encara a LOUD em busca da sua quarta vitória na competição.
Para não perder nada, basta acompanhar a cobertura completa da Copa CBLOL 2026 com calendário de jogos, resultados, tabelas, times e outras informações aqui no Mais Esports!
Você também pode conferir todas as emoções das partidas no Comício dos Jornalistas, a Costream do Mais Esports!






