Após não conseguir o acesso ao Tier 1 da LCS 2026 com a Estral, cody pode retornar ao Brasil. O mid laner chileno foi oferecido à FURIA e à paiN Gaming, e já desperta interesse da LEVIATAN para a disputa do CBLOL 2026. A informação é do Sheep Esports, que apurou a situação do jogador.
Cody pode voltar ao Brasil em 2026.
Além do interesse de sua antiga equipe, Leviatan, o jogador foi oferecido à paiN e à LOUD, segundo o portal Sheep Esports. pic.twitter.com/bMKIReO6TD
— Mais Esports (@maisesportsbr) October 20, 2025
Em fim de contrato, cody pode retornar ao CBLOL 2026
Segundo a reportagem, os times brasileiros sondaram a situação do jogador, mas não avançaram de maneira concreta. A FURIA, recentemente, ventilou o nome de tinowns caso o mid laner tivesse interesse em voltar a competir. Já a paiN Gaming pode ter mudanças após terminar o ano em baixa ao ser eliminada precocemente do Cross Conference da LTA.
Ainda segundo a apuração, a LEVIATAN desponta como a principal interessada no mid laner para o próximo ano. Além de já ter engatilhado as saídas de Hauz e Scary, a equipe obteve seu maior sucesso com cody ainda no primeiro split da LTA Sul 2025, quando terminou no top-2 da competição.
Agora, resta saber qual será o próximo destino de cody, visto que seu contrato se encerra ao fim deste ano, e seu futuro na Estral é incerto, após a equipe ficar de fora das finais do Torneio de Promoção 2025 e, consequentemente, sem vaga na elite do LoL norte-americano.







