Uma das grandes contratações da janela de transferências foi o suporte Kaiwing, saindo da CTBC Flying Oyster, equipe que foi top 8 do Worlds 2025, viveu playoffs do MSI 2025 e chegou à semifinal do First Stand, indo diretamente para o CBLOL 2026 para representar a Vivo Keyd Stars.
SeeEl revela bastidores da contratação do Kaiwing
O head coach da Vivo Keyd Stars revelou, em sua live sobre o projeto de cinco anos da organização, os bastidores da contratação do suporte Kaiwing. Confira a fala do SeeEl:
Para trazer o Kaiwing, eu fiz um processo de entrevista de 6 horas, além de mais 12 horas de conversas para convencer ele a vir pro Brasil. Tudo foi feito usando tradutor e um pouco de “inglês quebrado”. Eu entendi o inglês dele e considero bom o suficiente para jogar League of Legends.
Nós cruzamos todas as informações e antecedentes também, e 99% das entrevistas sou eu mesmo que faço, ou fazemos em conjunto com outros coaches, para atender a múltiplos processos.
Todos os caminhos levam para a Copa CBLOL 2026
Será que o projeto do SeeEl vira uma dinastia em 2026? Para termos a resposta, só nos resta acompanhar a Copa CBLOL 2026, que terá início no dia 17 de janeiro. O torneio que vale vaga para o First Stand 2026, competição internacional que será realizada em São Paulo.
Continue depois da publicidade




