CBLOL 2026: “Fiz uma entrevista de seis horas com ele”, diz SeeEl sobre contratação de Kaiwing

CBLOL 2026: “Fiz uma entrevista de seis horas com ele”, diz SeeEl sobre contratação de Kaiwing

Uma das grandes contratações da janela de transferências foi o suporte Kaiwing, saindo da CTBC Flying Oyster, equipe que foi top 8 do Worlds 2025, viveu playoffs do MSI 2025 e chegou à semifinal do First Stand, indo diretamente para o CBLOL 2026 para representar a Vivo Keyd Stars.

SeeEl revela bastidores da contratação do Kaiwing

O head coach da Vivo Keyd Stars revelou, em sua live sobre o projeto de cinco anos da organização, os bastidores da contratação do suporte Kaiwing. Confira a fala do SeeEl:

Para trazer o Kaiwing, eu fiz um processo de entrevista de 6 horas, além de mais 12 horas de conversas para convencer ele a vir pro Brasil. Tudo foi feito usando tradutor e um pouco de “inglês quebrado”. Eu entendi o inglês dele e considero bom o suficiente para jogar League of Legends.

Nós cruzamos todas as informações e antecedentes também, e 99% das entrevistas sou eu mesmo que faço, ou fazemos em conjunto com outros coaches, para atender a múltiplos processos.

Todos os caminhos levam para a Copa CBLOL 2026

Será que o projeto do SeeEl vira uma dinastia em 2026? Para termos a resposta, só nos resta acompanhar a Copa CBLOL 2026, que terá início no dia 17 de janeiro. O torneio que vale vaga para o First Stand 2026, competição internacional que será realizada em São Paulo.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/Riot Games.

Publicado em

Atualizado

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetBoom
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Betfair
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias