A LOUD reformulou sua line-up para o CBLOL 2026. Com a saída de Route, que deve se aposentar, e de Robo, já acertado com a paiN Gaming, além dos imports Jool e Gryffinn, a equipe esmeraldina deve apostar em prospectos da Coreia e do Brasil, comandados dentro de jogo por RedBert e, fora dele, por Raise e Sephis.
Com a janela de transferências cada vez mais próxima do fim, a line-up da LOUD para o CBLOL 2026 deve ser a seguinte caso as apurações se confirmem:
- TOP: Robo -> Xyno
- JG: Gryffinn -> YoungJae
- MID: Jool -> Jean Mago
- ADC: Route -> Bull
- SUP: RedBert

Entre despedidas e perdas, LOUD monta nova equipe para a próxima temporada
Se no top o escolhido para substituir o multicampeão Robo será Xyno, que fez bom ano no Circuito Desafiante 2025 pela VKS Academy, a mid lane também terá um mid laner que estava no Tier 2: Mago, que foi adquirido pela LOUD. O top laner, no entanto, deve vir para o time por empréstimo, ainda tendo contrato vigente com os Guerreiros.
Na jungle, Gryffinn atraiu atenção de equipes norte-americanas e optou por aceitar a proposta da atual campeã da LCS, Flyquest, para substituir Inspired. O jogador será substituído por YoungJae, que foi vice-campeão da última edição da LCK Challengers pela KT.
O jogador não virá ao Brasil desacompanhado. Bull, novo atirador da equipe, também virá da Coreia, após passagem na LCK pela BRION. Segundo apurações, a nova LOUD já está reunida no país de seus novos imports, onde realiza bootcamp visando a próxima temporada competitiva de League of Legends.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.








