A substituta da Isurus no CBLOL 2026 já foi escolhida pela Riot. Após um ano no Tier 2, a LOS retornará à elite do League of Legends no Brasil.
A organização ocupará uma vaga de convidada, ou seja, precisará lutar pela permanência na competição ao fim de cada temporada contra as melhores equipes do Tier 2 da América do Sul. A informação é do Sheep Esports.
Conforme apurações feitas pelo jornalista Luis Showtana, a line-up da Onda Laranja contará com os sul-coreanos Zest e Feisty nas solo lanes e com o jungler Drakehero, além da bot lane formada por Duduhh e Ackerman, que atuou pela Isurus em 2025. A equipe será comandada pelo treinador grego Enatron.
LOS é selecionada para a vaga da Isurus e já tem line-up formada!
A onda laranja assume a vaga de convidada no CBLOL 2026 e deve jogar o torneio com:
⚔️ Zest
Drakehero
♂️ Feisty
Duduhh
️ Ackerman
EnatronFonte: Luís Showtana pic.twitter.com/C1Th2faxcL
— Mais Esports (@maisesportsbr) December 15, 2025
LOS retornará ao CBLOL 2026 com jogador que atuou pela equipe no Tier 3
Dos nomes que irão compor a organização, Duduhh desponta como o único formado na base da Onda Laranja, com passagens pela LOS Trainee e pela Academy. O jogador foi emprestado à KaBuM! IDL e surpreendeu pelo desempenho no Tier 2, chegando a ser cobiçado por equipes do Tier 1, como a LOUD.
Em entrevista exclusiva para o Mais Esports em novembro deste ano, Buzz, Chief Operating Officer (COO), classificou o atirador como um achado, e destacou o investimento feito em áreas além do jogo para desenvolver o jogador.
Ele foi um achado incrível lá atrás: colocamos o cara para fazer inglês, para fazer psicologia, demos oportunidade e isso está começando a se pagar agora.
Caso a negociação se concretize para a vaga do LOS no CBLOL 2026, a equipe irá estrear no tier 1 em 16 de janeiro, quando a Copa CBLOL terá início. Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.
Continue depois da publicidade







