A movimentação nos bastidores do CBLOL 2026 já está a todo vapor — com a paiN Gaming tentando uma possível reunião de uma dupla que fez sucesso, tanto sob sua tag quanto sob a de uma rival. Segundo o jornalista Luis Santana, os Tradicionais estão na frente na corrida por tinowns, que recentemente anunciou seu retorno ao competitivo.
Indo além, um dos nomes no radar da paiN para compor a line-up é o de Robo. O time deve voltar a contar com uma base majoritariamente brasileira, com as permanências de Cariok e titaN bem encaminhadas, ainda segundo a publicação de Luis no X (ex-Twitter). Confira:
Robo voltando para a paiN?
O heptacampeão do CBLOL seria um dos nomes cogitados para a top-lane, uma vez que Wizer é uma incerteza.
Além disso, os tradicionais estariam na dianteira por tinowns, devem manter Cariok e TitaN e teriam Kuri como principal opção para suporte
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 4, 2025
Após 2025 com três coreanos, paiN Gaming pode voltar a ter maioria brasileira
A chegada de Robo poderia ser motivada por uma possível saída de Wizer. O jogador, que obteve possibilidade de trocar sua residência para as Américas neste ano após alcançar o terceiro ano atuando pelos Tradicionais, pode ir para o mercado não contando como uma vaga de import.
Enquanto a saída de Roamer já é dada como provável, o único sul-coreano remanescente da equipe que disputou a LTA Sul 2025 pode ser Kuri.
Isso porque a outra opção para ser o suporte do time seria Ceos, que pode acabar permanecendo no NA, devido a rumores divulgados por Luis Santana de que jogadores com a vaga Américas permanecerão com o status até o fim de seus contratos.
Ceos de volta para o Brasil?
Segundo Luis Showtana, há um rumor de que jogadores com contratos assinados durante a LTA e mais longos que o retorno do CBLOL/LCS manterão o status Americas até o fim do vínculo.
Caso essa seja a regra, o suporte não deve retornar ao CBLOL agora. pic.twitter.com/Jy2Dk1E57a
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 4, 2025
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas ou pela ferramenta da Janela de Transferências disponível no site.








