Os Guerreiros ficam. Após uma boa campanha na LTA Américas 2025, terminando em segundo lugar e chegando a tirar um jogo da poderosa FlyQuest, o head coach SeeEl afirmou em entrevista ao Ilha das Lendas que os jogadores da Vivo Keyd Stars estão renovando seus contratos — e que, caso os rivais tentem sondar os atuais campeões da LTA Sul 2025, terão que pagar o buyout:
O Disamis está preso (pelo contrato) por mais um ano. Na realidade, por mais tempo (porque renovou recentemente). Temos Morttheus preso por mais dois anos. Nós temos muitos jogadores presos, então, se você quiser ligar LCS, boa sorte. 1 milhão de buyout (…)
Mireu está ok, também, eu acho. Boa tentativa Thomas Hamence (CEO da paiN), boa tentativa Jean (CEO da LOUD), temos dinheiro agora.
Vivo Keyd encaminha renovações com lineup campeã! Mireu, destaque do time, seguirá no time em 2026
SeeEl: “Boa tentativa Thomas Hamence, boa tentativa Jean (loud gods). Temos dinheiro agora.”
O head coach da VKS falou em primeira mão com Baiano durante costream IDL e citou… pic.twitter.com/GtOXY987Oc
— Ilha das Lendas ️ (@ilhadaslendas) September 29, 2025
Vivo Keyd Stars será a esperança brasileira no Worlds 2025
Com o elenco mantido, a Vivo Keyd Stars será a grande esperança brasileira no Worlds 2025. Depois de demonstrar competitividade contra uma equipe de alto nível internacional, os Guerreiros chegam ao mundial com a confiança em alta e a vantagem da continuidade do projeto.
A base campeã da LTA Sul tem a chance de escrever história e, quem sabe, colocar o Brasil novamente no mapa das grandes campanhas no League of Legends global — que viria em bom momento, visto que mesmo com os desempenhos positivos em palco internacional, o CBLOL terá apenas uma vaga para o Worlds 2026, segundo a Riot.
O Worlds 2025 será realizado entre os dias 14 de outubro e 9 de novembro de 2025, com sede na China, casa das equipes da LPL. A VKS saberá seu primeiro adversário apenas após a disputa do play-in, entre T1 e Invictus Gaming, que marca o início da competição.








