A Vivo Keyd Stars se despediu de Trymbi. O suporte polonês atuou na organização por um ano durante a LTA Sul, conquistando o título do 3º Split e representando a organização na disputa do Worlds 2025, onde igualou a melhor campanha do Brasil no torneio.
Trymbi oficialmente fora da VKS!
A organização anunciou a saída do jogador que, segundo rumores, vai defender a camisa da Team BDS em 2026.pic.twitter.com/Tq7J2wRQbd
— Mais Esports (@maisesportsbr) December 1, 2025
Com possível retorno à LEC, Trymbi se despede da VKS após 67 partidas
Com uma carreira sólida na LEC e um título na liga, Trymbi deixou a Team Heretics, onde atuou ao lado de jogadores como Wunder e Jankos, para jogar fora da Europa pela primeira vez, aceitando defender a VKS na então LTA Sul.
Apesar do início turbulento, o jogador assumiu rapidamente o papel de líder dentro da equipe e consolidou dupla com Morttheus na rota inferior. Após a troca de Kisee por Mireu na mid lane no início do 3º Split, os Guerreiros embalaram: perderam apenas um jogo nos playoffs e conquistaram o tão aguardado título para a VKS.
No Cross Conference, ficaram com o seed #2 das Américas, após vencer a 100 Thieves e arrancar jogo da Flyquest na final, mesmo perdendo por 3-1. No Worlds 2025, a equipe conquistou a primeira vitória contra a PSG Talon na história da região.
Com os resultados consistentes de sua equipe, apurações indicaram que Trymbi voltou ao radar dos times europeus, e pode ter optado por defender a Team BDS na LEC 2026. A VKS já anunciou Kaiwing, ex-CFO, como o substituto do polonês. A line-up dos Guerreiros deve seguir com apenas essa alteração para o CBLOL 2026, mantendo Boal, Disamis, Mireu e Morttheus.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.
- Veja mais: paiN Gaming oficializa a saída de Wizer








