Após uma temporada na LTA Sul com a Vivo Keyd Stars, o suporte polonês Trymbi está de volta à Europa. Segundo apuração do Sheep Esports, o jogador deve reforçar a Team BDS para a disputa da LEC 2026.
Trymbi está de saída da Vivo Keyd Stars!
O suporte europeu abandona a equipe brasileira e deve atuar para a Team BDS na LEC em 2026!
Fonte: Sheep Esports pic.twitter.com/Za0iVnh25D
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 7, 2025
Reforço experiente para a BDS
A equipe suíça decidiu reformular sua line-up após uma campanha abaixo das expectativas em 2025, que terminou com uma derrota por 3–0 para a GIANTX nos playoffs. A saída de Parus abriu espaço na função de suporte, e Trymbi apareceu como nome favorito entre ele e Targamas.
A escolha por Trymbi representa uma aposta segura: ele já venceu a LEC, disputou três Mundiais consecutivos entre 2021 e 2023 e tem histórico de liderança em times como Rogue e Fnatic. Seu último split na Europa foi pela Team Heretics.
Vale lembrar que a Team BDS não foi a única interessada em Trymbi; ele também teve propostas da NAVI.
Temporada com a Keyd
Em 2025, Trymbi atuou pela Vivo Keyd Stars nos três splits da LTA Sul 2025. A equipe começou mal no primeiro split, mas no segundo já terminou na terceira colocação e, no terceiro, se sagrou campeã, garantindo vaga no Worlds 2025. No mundial de LoL, a equipe chegou a vencer o PSG Talon, mas depois foi eliminada do torneio.
Além de Trymbi, a Vivo Keyd ainda pode perder o top laner Boal, que ainda não está confirmado para o próximo ano e analisa outras oportunidades. O mid laner sul-coreano Mireu já renovou oficialmente com os guerreiros, bem como o jungler Disamis e o ADc Morttheus.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.








