CBLOL Academy 2021: Goku faz Pentakill e Flamengo vence a FURIA na decisão

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 17, 2021

O Flamengo é o campeão do CBLOL Academy 2021! O time rubro-negro venceu a FURIA na final por 3-1 e garantiu o título da primeira edição do torneio.

No primeiro jogo o Flamengo só precisou de 29 minutos para dominar a FURIA, sendo que o destaque ficou para o atirador Neturno, que terminou 10/2/5.

A FURIA não se deixou abalar e devolveu o “atropelo” da primeira partida, vencendo aos 32 minutos com um placar de abates de 24-11. O destaque novamente ficou para o atirador, dessa vez para o ST3PZ, que com sua Kai’Sa finalizou 15/1/8.

Mo terceiro jogo foi a vez do Flamengo novamente mostrar superioridade. O time conseguiu todos os dragões da partida, e após fazer o primeiro buff do Barão, partiu para a base inimiga e finalizou o jogo aos 25 minutos.

O quarto jogo foi o mais equilibrado entre os dois times. O Flamengo liderou em ouro na maior parte do tempo, mas aos 38 minutos a FURIA comprou uma luta que começou favorável para eles, mas o mid laner Goku brilhou de Sylas e conseguiu um Pentakill, finalizando a partida e série com estilo para o time rubro-negro.

Veja também: Donos da LOUD acusam a paiN de “tentar roubar tudo” da organização