CBLOL: “Imagina se o Exódia fosse na paiN, e não na INTZ”, diz Revolta

CBLOL: “Imagina se o Exódia fosse na paiN, e não na INTZ”, diz Revolta

Em uma live, o ex-jogador Revolta analisou a situação da INTZ, equipe que já foi confirmada fora do CBLOL em 2025, e o streamer fez a seguinte reflexão para seu chat:

É o que eu sempre falo com o Tockers: quando a gente conversa de INTZ no off, eu sempre falo assim pra ele, que é triste, porque, querendo ou não, é a org que a gente fez história. É triste, tipo, a última vez que a gente falou disso, a gente traçou até um paralelo, imaginem como a gente estaria hoje se a gente tivesse feito o que a gente fez na paiN e não na INTZ. Imagina! Que bizarro! O Exódia é na paiN, tá ligado?

Ia ser uma história totalmente diferente, mano, ia ter mudado o rumo de tudo. Só que, por ser a INTZ, ficou do jeito que ficou, entendeu? Essa que é a parada. Tipo, você tira a INTZ da equação, você bota uma paiN gaming, o Micão ia ser maior que o brTT. E ninguém ia poder estar falando que o Micão tá fora de posição.

É claro que não demorou muito para toda a comunidade do CBLOL se sensibilizar e contribuir com sua reação ao pensamento do Revolta/INTZ, confira alguns exemplos:

Caso você também queira reagir, basta conferir abaixo o clipe onde o Revolta comenta sobre a INTZ: