- Publicidade -

 O segundo turno do CBLoL 2020 começou neste domingo (28) com a oitava rodada e, logo de cara, já tivemos o clássico entre Flamengo e paiN, mas novamente Tinowns e companha conseguiram a vitória e agora possuem vantagem no confronto direto, além de continuarem na liderança do torneio. Santos, INTZ e KaBuM também marcaram seus pontos na tabela.

O primeiro jogo foi o mais disputado do dia, com paiN e Flamengo mostrando que são duas das equipes mais fortes da competição. O time rubro-negro até conseguiu abrir uma certa vantagem, mas puco a pouco a paiN se recuperou e venceu a partida, com destaque para a atuação de Tinowns e Cariok.

Em seguida o Santos enfrentou a Vivo Keyd e também garantiu o seu ponto na tabela, com JackPot colocando o pick de Hecarin Top para funcionar, sendo um dos responsáveis pela vitória. A INTZ enfrentou a FURIA no terceiro jogo do dia e garantiu um verdadeiro atropelo, mostrando que está forte na briga do topo de tabela, fechando a semana 2-0.

Para finalizar o dia, a KaBuM enfrentou a PRG e quebrou o seu jejum de vitórias que já durava três partidas, com direito a Quadrakill do Yang e seu Jayce para finalizar o jogo. Veja como ficou a tabela após os confrontos deste domingo:

# Equipes Jogos Vitórias Derrotas
1 paiN Gaming 8 7 1
2 Santos 8 6 2
3 INTZ 8 5 3
4 Flamengo 8 4 4
5 KaBuM 8 4 4
6 FURIA 8 3 5
7 Vivo Keyd 8 2 6
8 Prodigy 8 1 7

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.