CBLOLAcademy: Shaquinn estreia com vitória pela RED Kalunga

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 23, 2021

A RED Academy venceu sua partida desta terça-feira (23), contra a INTZ, válida pelo 1º split do CBLOL Academy 2021. Além do resultado positivo, o confronto marcou a estreia do top laner, ShaQuinn, antigo mono champion do servidor brasileiro e que agora se encontra em uma equipe profissional.

Apesar de ser conhecido como mono Quinn mais recentemente, o jogador acabou marcando seu início no cenário competitivo jogando de Swain, e teve uma boa performance, com um KDA positivo de 4/3/10.

A partida contra a INTZ se mostrou mais difícil do que o esperado, visto que os adversários da Matilha só venceram dois dos seus 11 jogos neste split. O jogo se prolongou até os 42 minutos cravados, quando os intrépidos tentaram uma iniciação na Rota do Meio e sofreram o reengage com a entrada de Woodboy e seu Alistar.

Shaquinn chegou rapidamente com seu teleporte e já ultou no meio da equipe adversária, absorvendo vida até a explosão da habilidade, que garantiu um abate para o mais recente pro player do cenário. Ainda contando com um triple kill de Flare e sua Kai’Sa, a RED só empurrou pelo Meio até finalizar o jogo.

Além de ShaQuinn, Gragolandia é outro ex-mono no Academy

Além de Shaquinn, outro ex-mono champion está presente no CBLOL Academy: Gragolandia, caçador reserva da INTZ. Apesar de já ter disputados jogos na temporada, o “Grongos” está cumprindo uma suspensão de dez partidas oficiais e, por isso, não está à disposição da INTZ, que conta com Zuao para a cadeira titular.

O CBLOL Academy acompanha o calendário de sua liga principal e entra na sua Semana 6 de disputa da Fase Regular, com jogos sempre às terças e quartas-feiras.

Veja também: Luci assume Top1 do servidor BR; Don Arts aparece em 2º – 23/02