CBOLÃO 2023: Segunda edição do torneio é anunciada para dezembro

CBOLÃO 2023: Segunda edição do torneio é anunciada para dezembro

O maior campeonato amador de League of Legends do mundo está de volta! O CBOLÃO, organizado por Baiano, acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de dezembro deste ano direto da Game Arena na CCXP 2023.

Veja o trailer:

Segundo evento presencial do CBOLÃO

É a segunda vez que a competição acontecerá presencialmente. Ainda este ano a competição lotou o Memorial da América Latina. O time Os Primos, composto por Guigo, Aegis, Grevthar, Brance e Jojo, foi o grande campeão e levou para casa R$ 50 mil em premiação.

Doações arrecadadas

Além disso, foram arrecadados R$ 210 mil para a caridade na última edição do campeonato. Juntando todas as edições já realizadas do CBOLÃO, a competição arrecadou mais de um milhão de reais em doações.

s doações foram destinadas a diferentes causas nas edições anteriores, como a compra de Máscaras de Oxigênio, mantimentos para o Amapá durante o apagão, ONGs de apoio a pessoas em situação de rua e até abrigo de animais de rua.

Mais detalhes sobre os times convidados para o torneio e também formato deverão ser revelados em breve. O terceiro lote de ingressos da CCXP ainda está disponível, e vale lembrar que a competição também será transmitida online.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?