Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CBOLÃO: Torneio beneficente terá Drops na Twitch

Vitor Ventura
publicado em 2 de dezembro de 2021, editado há 2 meses
League of Legends

O torneio beneficente criado pelo streamer e ex-jogador, Baiano, o CBOLÃO terá Drops na Twitch, como anunciou o perfil oficial do campeonato na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com o comunicado, serão mais de cinco mil drops do evento, além da possibilidade de resgate através de sorteio.

Como o próprio anúncio traz, além dos Drops normais que serão distribuídos durante a transmissão do campeonato na Twitch, no canal de Baiano, o perfil do CBOLÃO disponibilizou também a possibilidade do público receber os primeiros presentes através de sorteio, interagindo com o tweet.

Os Drops são frutos da parceria do campeonato com a Riot Games, algo inédito até então na história do torneio.

Esta será a quarta edição do CBOLÃO e acontecerá neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de dezembro, a partir das 13h no horário de Brasília. O campeonato foi criado por Baiano durante a pandemia, com o objetivo inicial de auxiliar no combate ao novo Coronavírus. A primeira edição ocorreu quando o torneio oficial da Riot Games, o CBLOL, foi interrompido com o início da quarentena em São Paulo.

Outras edições do CBOLÃO

Em sua primeira edição, o torneio beneficente arrecadou mais de R$ 100 mil e tendo também mais de 100 mil pessoas como espectadoras únicas, sendo na época, a live mais assistida na Twitch. A equipe dos “ex-CNB” foi a campeã.

Mesmo não arrecadando a mesma quantia, o segundo CBOLÃO bateu recordes de audiência. Houve um pico de 120 mil viewers simultâneos, além de 500 mil únicos somente no domingo e 1 milhão ao longo de todo o campeonato.

Já neste ano, em maio, Baiano e companhia realizaram a terceira edição do campeonato e foi um sucesso sem precedentes em arrecadações. O recorde da primeira edição foi totalmente destruído, tendo sido doados aproximadamente R$ 175 mil neste torneio onde o time Academy da LOUD, os “Loudinhos”, derrotaram a equipe de brTT na Final.

Veja também: Yampi é o novo jungler da INTZ

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports