LoL: Chefe da Riot Games na Coreia morre após luta contra o câncer

LoL: Chefe da Riot Games na Coreia morre após luta contra o câncer

Nesta quarta-feira (9) foi noticiado que Park Jun-kyu, Chefe da Riot Games na Coreia, faleceu após complicações de um câncer. A notícia foi dada a imprensa pela própria Riot Games.

Park trabalhava na Riot desde 2014, mas foi no ano seguinte que começou a liderar a equipe de publicação da empresa. Em 2018, ele assumiu a posição de CEO da filial sul-coreana e foi responsável por supervisionar todo o processo de revelação dos vários novos jogos que foram mostrados no evento de 10 anos da empresa.

O CEO vinha lutando contra um câncer no fígado e no último ano passou por um tratamento intensivo contra o tumor, o que não o impediu de continuar trabalhando até o dia 1 de janeiro. Em uma publicação no Reddit, o ex-caster da LCK e agora manager da 100 Thieves comentou sobre a personalidade de Park.

“Eu conhecia o CEO da Riot KR como Jaysen e ele era um cara super amigável e acessível que estava muito interessado em trabalhar com os casters globais para encontrar maneiras de melhorar a transmissão da LCK para os fãs ingleses.

Não tinha ideia de sua luta médica e do nada vejo essa notícia. Descanse em paz e meus pensamentos se voltam para sua família e amigos”, comentou Papasmith.

A Riot Games não divulgou nenhum outro tipo de informação sobre o falecimento de Park.

Veja também: Riot lança animação para temporada 2020 com versão alternativa de Warriors

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias