A LOS tem negociações avançadas com nomes que devem recompor a estruturação do time para disputar o Circuito Desafiante 2026. Além de conversas avançadas com o jungler Drakehero, a equipe deve contar com Feisty, sul-coreano que atuou nas últimas duas temporadas pelo academy da europeia GIANTX. A informação é de Luis Showtana:
LOS fechou com o sul-coreano Feisty, ex-GIANTX Pride, para assumir a vaga de MG em 2026.
A organização também tem conversas avançados com Drakehero e vai ter, caso não paguem a multa, Duduhh como ADC.
Telas e Konseki são as opções para suporte.
Fonte: Luís Showtana pic.twitter.com/odEyxwMOlW
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 13, 2025
Além da passagem pelo Tier 2 europeu, Feisty já passou pelos Academys da KT Rolster, BRION, Bilibili Gaming e Hanwha Life Esports. O jogador foi campeão da Superliga pela GIANTX Pride, mas caiu na Fase Suíça do EMEA Masters ao perder para a Unicorns of Love.
LOS deve passar por reformulação completa após não alcançar vaga no CBLOL 2026
Após montar projeto ambicioso para disputar o Tier 2 brasileiro, a LOS encerrou seu ano na 5º/6º colocação do Circuito Desafiante 2025, sendo eliminada pela KaBuM! IDL. A derrota iniciou uma reformulação no projeto, visto que a sanghyeon, M G, SuperCleber e Stardust já tiveram suas saídas anunciadas, enquanto Aegis já publicou que está autorizado a ouvir propostas.
Os vazamentos indicam que, além de Drakehero e Feisty, Duduhh retornará do empréstimo para a KBM! IDL e deve atuar pela equipe em 2026. Já a LOS estaria entre Telas — que jogou ao lado de Drakehero na Alpha7 no último Circuitão — e Konseki, que vinha representando a 7REX.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.







