- Publicidade -

Após serem campeões do MSI 2016, a SKT voltou para a Coréia onde o time disputa a LCK. Antes da competição começar, Choi “L.I.E.S” Byung-Hoon, havia comentado que o time estaria mais fraco no início da competição e não é bem isso que vem acontecendo.

Já se passaram 5 rodadas da competição e até agora a SKT não perdeu um jogo. O time está 5-0 e lidera seguido da Samsung Galaxy e Jin Air com 4 vitórias e uma derrota.

Durante uma entrevista após o jogo entre SKT e MVP, L.I.E.S pediu desculpas para os seus fãs pois ele havia dito que o time estaria mais fraco no início da competição.

Ele comentou “Naquela época, a gente ainda não tinha jogado uma Scrim e nem praticado no patch novo” durante a entrevista com os casters Kim Dong-Jun e Lee “CloudTemplar” Hyun-Woo.
“Então, eu não sei o que iria acontecer. Mas olhando para trás, eu gostaria de pedir desculpa para os fãs. Os jogadores se acostumaram com as mudanças mais rápido que eu poderia imaginar.”

Com a chegada do Patch 6.11 o jogo teve uma mudança total no meta. Na top lane, a Irelia retornou como um pick super forte e Lee “Duke” ho-Seong teve uma excelente performance na segunda partida contra a MVP.

Ele também comentou que a SKT vem testando novos jogadores em outras posições. O time vem trazendo essa cultura desde 2015 onde com dois mid laners e dois junglers a SKT conseguiu ser campeã dos dois splits da LCK.

Tradução do Coreano para o Inglês feita por Slingshot